Em Búzios, praias estão liberadas para o banho
24H

CENTRAL DE RESERVAS 24H

+55 24 2220-6300

reservar

Búzios tranquiliza hóspedes e turistas ; praias estão liberadas para o banho

7 de janeiro

Para tranquilizar hóspedes e turistas que desejam viajar para Búzios neste verão, a cidade vem divulgando frequentemente diversos informes e recomendações para garantir o melhor do conforto e da segurança aos viajantes. De acordo com as esferas públicas da cidade buziana, restaurantes e hotéis funcionam com capacidade reduzida e unidades limitadas. Além disso, a Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) garante:

"Com estrutura do receptivo em pleno funcionamento, incluindo hotéis, bares, restaurantes, quiosques, embarcações e comércio, o trade turístico de Búzios está pronto para receber os turistas e comprometido com a segurança de trabalhadores e visitantes neste período de alta temporada do Turismo", diz ACEB em nota divulgada recentemente. 

Para entrar no balneário mais charmoso do Brasil, você recebe um código QR Code para ser apresentado na entrada da cidade. O QR Code é disponibilizado pela nossa central de atendimento 24h logo após a confirmação da sua reserva. 

A dúvida que não quer calar é: pode tomar banho de mar e relaxar com tranquilidade nas praias mais bonitas da Região dos Lagos? Sim! As praias estão liberadas para o banho. Passeios de escunas e catamarãs podem acontecer com a capacidade reduzida em 50%. Taxis aquáticos também estão liberados para o funcionamento. 

Eventos públicos e privados com a cobrança de ingressos estão proibidos em Búzios/RJ, local onde dezenas de pessoas querem se hospedar todos os dias.