Guia: O que fazer em Boa Viagem, no Recife
24H

CENTRAL DE RESERVAS 24H

+55 24 2220-6300

reservar

Guia: O que fazer em Boa Viagem, no Recife

18 de fevereiro

Situada na Zona Sul, o bairro se destaca pelo forte poder comercial, turístico e uma infraestrutura de primeira qualidade para quem habita ou se hospeda na localidade. Além disso, possui diversas atrações que não podem faltar em seu roteiro. Confira as dicas:

Praia de Boa Viagem: Uma das mais famosas praias do Nordeste brasileiro. O lugar é bastante movimentado e quando o tempo está favorável, é comum ver alguns banhistas praticando exercícios físicos.

Praça de Boa Viagem:  Um dos principais pontos de venda de artesanato da cidade. Localizada em frente à praia, é cercada de cafés e restaurantes e oferece diversas barracas de comida de rua. E você pode aproveitar a brisa à noite o que faz o passeio ficar mais gostoso.

Teatro Luiz Mendonça: Um marco arquitetônico de Oscar Niemeyer, teatro de 580 lugares tem palco reversível para eventos ao ar livre. Além de toda a infraestrutura para espetáculos, também possui uma área externa para a prática de esportes. 

Shopping Recife: Afinal, quem não gosta de passear no shopping, não é mesmo? Inaugurado em 1980, o shopping atualmente possui 2 andares repleto de opções de alimentação, diversas lojas de marcas que atendem todos os bolsos. A diversão é garantida para toda a família.

Gostou das nossas sugestões?

Seu destino em Recife/PE é o Kastel Manibu. Fique bem perto das melhores recomendações do Nordeste e tenha fácil acesso as principais belezas da região.